(A grande descoberta)
A proposta desta palestra é apresentar os principais fatos que ocorreram no passado distante, os quais foram responsáveis pela formação deste Universo físico, sob a luz de uma abordagem metafísica. O objetivo é esclarecer a origem do Cosmos e a evolução da consciência, responsável pela existência dos seres vivos neste mundo.
Os motivos que me levaram a elaborar este trabalho foram muitos. Dentre eles, o fato de estarmos diante de uma possível aniquilação da nossa espécie, provocada por uma hecatombe nuclear, fruto da ignorância espiritual do “homem moderno” e da sua falta de responsabilidade para com a preservação das leis que regem a vida no nosso planeta.
Acredito que o conteúdo apresentado será capaz de esclarecer às principais interrogações, ainda existentes no pensamento humano, sobre a origem deste mundo físico e da nossa existência. No evento serão apresentadas “a título de lançamento” duas obras literárias, O Corpo Leve & A Realidade metafísica do Universo, cujos conteúdos são complementares à matéria apresentada na pauta.
Sobre o palestrante:
Ulisses E. S. é natural do Estado de Pernambuco. Migrou para o Sul do país aos doze anos, onde cresceu e se formou. É professor, teatrólogo e autodidata em assuntos da alma. Desenvolve pesquisas na área metafísica há mais de quarenta anos e entende que é fundamental ao homem deste século, olhar o mundo e perceber a totalidade da Criação, para poder evoluir não apenas em conhecimento, mas também em espírito. Formado em Teatro pelo Colégio Estadual do Paraná e em Letras pela UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná), deu início às suas atividades profissionais aos 20 anos, como professor, ator, diretor e técnico em espetáculos teatrais. Afastou-se da área artística para registrar e divulgar suas descobertas no campo metafísico, de onde extrai a matéria que fundamenta a sua obra, sempre voltada à espiritualidade do homem moderno, com o propósito de levar informações que o ajude a conscientizar-se do seu real papel neste mundo.
Deixar um comentário